Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Piemonte Diamantina
Siga-nos

O Consórcio Piemonte da Diamantina Executando obras de manutenção das BA's do nosso Território


Publicado em: 18/03/2020

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Piemonte da Diamantina avança com os serviços de manutenção rodoviária, executados por um Contrato celebrado com a Secretaria de Infraestrutura do Governo Estado da Bahia (Seinfra).

Jorge Silva juntamente com Jakson Almeida, estiveram monitorando os serviços executados na BA 131 que liga o Município de Miguel Calmon ao Distrito do França, no momento os serviços que estão sendo realizados são de roçagem no qual é de suma importância para melhoria da trafegabilidade da população, proporciona uma maior visibilidade e segurança a estes.

O Secretário Executivo Jorge Silva, informa que as revisões nas máquinas já estão sendo finalizadas, e que a partir de terça-feira dia 24 de março de 2020, iniciará os serviços de patrolamento e cascalhamento na BA 370 que liga o Município de Umburanas ao Distrito de Delfino.

É o Consórcio Piemonte da Diamantina e o Governo do Estado da Bahia trabalhando para proporcionar qualidade de vida para a população do nosso território.