Foto do escritorConsorcio Piemonte da Diamantina

Assembleia Extraordinária do Consórcio Piemonte fortalece cooperação regional

Líderes municipais traçam estratégias para um futuro promissor no Piemonte da Diamantina

Hoje (3), a sede do Consórcio Piemonte em Jacobina sediou uma assembleia extraordinária de grande importância. Sob a direção do presidente do CPD e prefeito de Mirangaba, Dirceu Ribeiro, líderes municipais e representantes dos municípios consorciados se reuniram para debater questões cruciais. O foco central das discussões foi fortalecer a colaboração intermunicipal e forjar estratégias conjuntas que pavimentem o caminho para um futuro promissor na região. A assembleia reflete claramente o comprometimento mútuo de construir uma perspectiva positiva e progressista para o Piemonte.

As deliberações realizadas na assembleia destacaram a união e a colaboração entre os municípios, em busca de soluções conjuntas para os desafios que se apresentam. A reunião demonstrou a importância do trabalho em conjunto e da cooperação intermunicipal, essenciais para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do território do Piemonte da Diamantina. Com determinação e visão estratégica, os participantes reafirmaram o compromisso de impulsionar projetos e ações que beneficiem a população e consolidam um horizonte de progresso para todas as localidades envolvidas.

Ascom/Consórcio Piemonte